High School Musical -The Series: Saiba o que esperar da 1° temporada que já está entre nós

A tão esperada chegada do Disney+ trouxe a estreia da série High School Musical: The Musical – The Series, que promete fazer de tudo para conquistar o público do famoso filme musical, que ganhou milhares de fãs em 2006 e que nós amamos. A série traz um aspecto completamente diferente, mas promete que vai nos surpreender.

É claro que tudo se inicia com um romance entre as protagonistas Nini (Olivia Rodrigo), E.J (Matt Conett) e Ryck (Joshua Bassett), que formam uma espécie de triângulo amoroso e cheio de conflitos. E tudo vira uma confusão ainda maior, quando eles decidem disputar os papéis no musical do East High School.

Já no primeiro episódio, podemos ver algumas referências ao High School Musical 1, inclusive trechos de canções famosas de Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens). Assim como prometido pelo elenco antes da estreia da produção, eles cantam musicas originais, e a clássica Start Of Something New não poderia ficar de fora.

A direção que é comandada por Tim Federle e Oliver Goldstick promete ser extremamente inovadora e trazer uma trama que aproxime mais ainda o público da série.

Porém, o primeiro episódio não empolga tanto para quem não conheceu o East High School, mas dá aquela vontade de continuar assistindo para saber quais serão as próximas cenas dessa série que tem tudo para ser incrível! 

Detalhe importantissimo, ainda nem assistimos a primeira tempora e a já foi anunciado que a segunda temporada vem logo, logo.

Calma Disney, primeiro você precisa liberar o Disney Plus aqui no Brasil, por favor, nunca te pedimos nada!

 

Anna Helena

19 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annahelenala

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.