#SMRescheduleNovember30th: fãs sobem TAG no Twitter pedindo remarcação de show de Shawn Mendes, cancelado por questão de saúde

O fim de semana foi tomado por uma notícia triste: o show do cantor canadense Shawn Mendes, no dia 30 de Novembro, havia sido cancelado apenas algumas horas antes da apresentação. Por motivos de saúde, o médico pessoal do cantor recomendou repouso absoluto para se recuperar da faringite e sinusite. Mas, infelizmente, a decisão que – no momento, era melhor para o artista e devemos SEMPRE respeitar – deixou os fãs que esperavam na fila e esperaram meses pelo show, desolados.

O anúncio veio pelo Twitter do cantor, às 17h59 do dia 30 de Novembro.

Na noite anterior o canadense fez um show maravilhoso para um Allianz Parque lotado, mas parece que a mudança de clima afetou seriamente ele 🙁 Mas, desde o dia 01 de Dezembro, a Mendes Army se uniu e subiram uma TAG no Twitter para que a equipe do Shawn veja e remarque o show para uma outra data:

Se você era um dos que ia ao show do dia 30 de Novembro, a produtora do show, Move Concerts, já colocou a disposição as informações para reembolso dos ingressos. A Shawn Mendes The Tour pelo Brasil ainda não acabou, já que dia 3 de Dezembro o cantor faz um único show no Rio de Janeiro e a turnê continua até o fim do mês por outros países. Esperamos que o Shawn esteja se sentindo melhor!

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.