Iza é fangirl como a gente e esses tweets podem provar

Iza é uma verdadeira revelação para a música nacional e exatamente a diva que nós fãs do pop precisamos. Mas antes de ser uma artista incrível, Iza é fã e não esconde sua empolgação diante dos ídolos. Bem gente como a gente.

Seu Twitter é onde ela deixa muito claro seu lado fangirl e em meio a muitos tweets que podem provar isso, encontramos alguns postagens que nós poderíamos certamente ter feito em seu lugar.

Iza nunca escondeu que sua grande fonte de inspiração é a rainha Beyoncé. Ano passada a brasileira dublou a Nala, na live-action “O Rei Leão”, personagem que tinha a voz original da cantora americana. E, exatamente como nós estaríamos, Iza fez questão de compartilhar o orgulho em dividir um projeto com seu ídolo.

Outra grande musa inspiradora para a Iza é a Rihanna. Várias vezes Iza demonstra o quanto é fã da cantora de Barbados e seu prório hit, “Dona de Mim”, serviu de analogia para provar isso.

Quem nunca?

Iza adora comentar os lançamentos da música pop e sempre interage com os fãs sobre suas opiniões musicais. Mesmo que até um pouco atrasada, Iza nunca falha em ser fangirl, como quando surgiu para dizer que estava rendida a “Adore You” do reizinho Harry Styles.

Desde que foi confirmada a vinda da Lizzo para o Brasil, Iza não escondeu o surto por meio da sua conta. Aliás, em 2019 todo Iza fez questão de exaltar o talento da artista americana. Imagina como ela se sentiu quando finalmente pôde conhecer sua musa.

Ano passado, a carioca lançou “Evapora”, parceria com Major Lazer e Ciara, outra cantora que foi um símbolo para seus passos artísticos. Em todo momento, Iza “fingiu costume”, rainha que nunca desce do salto, mesmo realizando um sonho!

Quando a gente crescer queremos ser iguais a Iza, se possível. No dia 8 de março vamos poder ver todo esse talento nacional ao vivo direto do Festival GRLS, que reunirá muitas mulheres fortes e inspiradoras. Os ingressos já estão a venda.

Quem vem fanzear a Iza com a gente?

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.