Os 6 melhores motivos para você maratonar “Locke & Key”

Que somos apaixonados pelas séries da Netflix todo mundo sabe! Mas se tem uma em particular que começamos a assistir e nos deixou vidrados na TV até o final, querendo ver mais e mais até o último episódio, foi “Locke & Key“, baseada na série de quadrinhos de mesmo nome.

Se você ainda não assistiu, então precisamos te avisar que você está perdendo uma das melhores séries da Netflix desse ano (declarada por nós mesmos hahaha) e vamos dar aquele empurrãozinho para você começar, dandos os 6 melhores motivos para você assistir a série:

MISTÉRIO

 

“Locke & Key” vai fazer você exercitar a mente com a quantidade de mistério que vai sendo revelado durante os episódios e você com certeza vai querer tentar desvendar tudo antes mesmo dos personagens. O que cada chave faz? Qual é a porta certa para cada uma? Quem é a moça do poço? Por que Sam Lesser fez o que fez? O que tem atrás da grande porta preta?

PERSONAGENS

 

Você com certeza irá se apaixonar pela fofura e instinto protetor de Tyler (Connor Jessup), se identificar com os medos de Kinsey (Emilia Jones) e querer colocar Bode (Jackson Robert Scott) em potinho e proteger de todo mal desse mundo. Não tem como não amar os irmãos Locke. No primeiro momento eles podem parecer ter uma relação distante, mas os três se juntam para combater o mal que ronda a Key House e a sua família, e a cada episódio que passa eles acabam nos conquistando cada vez mais.

TEM BRASILEIRA NO ELENCO

 

O Brasil está mesmo dominando o mundo do entretenimento, né? Se já não bastasse Camila Mendes em “Riverdade” e Barbie Ferreira em “Euphoria”, tem brasileira também em “Locke & Key”. Dodge, ou melhor, a “moça do poço” é interpretada por Laysla de Oliveira que nasceu no Canadá, mas é de família brasileira. E a Netflix que não é boba nem nada, sabendo da força que o fandom brasileiro tem, foi logo gravar um vídeo com a Laysla falando em português para despertar ainda mais o interesse das pessoas pela série.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@lockeandkeynetflix @netflixbrasil

Uma publicação compartilhada por Laysla De Oliveira (@laysladeo) em

A atriz também contou ao Extra que gosta das novelas do Brasil e que tem vontade de atuar por aqui, e ainda revelou que os diretores canadenses gostam de atrizes brasileiras porque elas têm mais emoções.

PLOT TWIST

 

Pra você que gosta daquela reviravolta que nunca imaginou que aconteceria, então esse é o motivo que vai te fazer ir correndo pegar a sua pipoca e ligar o seu Netflix para assistir “Locke & Key”. A série é cheia de surpresas pelo caminho que vai te deixando ainda mais curioso, mas é no último episódio que a bomba estoura e muitas coisas que você nem se quer imaginava vêm a tona e deixam qualquer um de boca aberta, rezando para que tenha uma 2º temporada. Netflix, você não é nem louca de cancelar a série e nos deixar sem saber o que vem pela frente (vibes “Spin Out”, não é mesmo?)

RELACIONAMENTOS

 

Apesar de todo o drama, suspense e mistério que “Locke & Key” traz, os personagens ainda vivem como adolescêntes normais que precisam ir a escola, fazer suas tarefas, e mesmo tendo acabado de se mudar para uma nova cidade, ainda vivem românces e fazem amizades, o que cria uma proximidade e vinculo maior entre a série e o telespectador.

TRILHA SONORA

 

Para você que gosta de uma boa música irá amar a trilha sonora de “Locke & Key”. Apesar do estilo da série, ela não conta apenas com trilha sombria não, e tem até músicas do mainstream, como “Don’t Kill My Vibe” da Sigrid e “you should see me in a crown” da Billie Eilish. E para aqueles que gostam de conhecer músicas novas, a série também irá te proporcinar ótimos momentos como o do 7º episódio onde toca “You’re Somebody Else” do flora cash e que se tornou uma das nossas favoritas.

Agora ficou difícil de não ir correndo assistir “Locke & Key”, né?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.