#WhereIsJoarra: por que estamos acreditando que a Joalin e a Diarra “saíram” do Now United?

Nosso grupo favorito voltou às atividades recentemente e estão em um bootcamp, que é  quando os membros se juntam para aprenderem novas coreografias e gravar novas músicas, em Orange County na Califórnia. Mas uma coisa foi percebida pelos fãs, Diarra Sylla e Joalin Loukamaa não se encontraram com o resto do grupo.

Joalin, representante da Finlândia, já não estava junto com o grupo desde os preparativos para a Dreams Come True Tour, no Brasil. A finlandesa saiu no meio dos ensaios por problemas pessoais, e desde então não voltou às atividades com o grupo. Diarra tinha participado de tudo que envolvia o Now United até esse retorno das férias, e desde então, ela não se encontrou com o grupo, apesar de estarem na mesma cidade por várias semanas. Por isso, os fãs começaram a criar várias teorias do que teria acontecido.

Atualmente, Diarra esteve em estúdio recentemente, sozinha. Joalin tem se preparado para se mudar para a Finlândia junto com a sua família e tem participado de algumas competições de dança e festivais no México, sem sinal de se juntar ao Now United.

Para cobrar esclarecimentos do grupo e da empresa que os agencia, a XIX Entertainment, os uniters subiram a tag #WhereIsJoarra (Joalin + Diarra) no Twitter. Vale lembrar que as duas não são as únicas integrantes que de repente pararam de se juntar ao grupo, mas Lamar Morris também e não temos explicações sobre isso há quase 2 anos. O Now United e a XIX Entertainment não se pronunciaram.

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.