ENTREVISTA: Elenco de ‘Diga-me Baixinho’ fala sobre cenas quentes, Team Thiago x Team Taylor, 2º filme e Brasil

A nova adaptação de Mercedes Ron chegou ao Prime Video cheia de drama, triângulo amoroso entre irmãos e muitas emoções — e o elenco contou tudo ao Febre Teen, incluindo bastidores, cenas intensas e até tentativas de falar português.

Mais uma história de Mercedes Ron acaba de conquistar o público e já tem tudo para virar obsessão. Diga-me Baixinho (Dímelo Bajito), nova adaptação da autora que fez sucesso mundial com a franquia Culpados, estreou no Prime Video trazendo um triângulo amoroso intenso, cheio de drama, raiva, culpa e sentimentos à flor da pele.

Em entrevista exclusiva ao Febre Teen, Alícia Falcó (Kami), Fernando Lindez (Thiago) e Diego Vidales (Taylor) falaram sobre a experiência de dar vida aos personagens, como foi gravar as cenas mais quentes, a pressão após o sucesso de Culpados, a eterna disputa entre Team Thiago x Team Taylor e, claro, o carinho pelo Brasil.

Pressão após sucesso de Culpados

Após o fenômeno de Culpados, fazer parte de mais uma adaptação de Mercedes Ron vem acompanhado de expectativas altas — tanto do público quanto da própria produção. Porém, a autora revelou que não sentiu pressão por conta disso.

“Não, eu acho que foi o oposto. Nós ficamos tão felizes como ‘Culpa’ se saiu. E acho que agora nós confiamos no que estamos fazendo. Temos todo esse fandom que eu tenho certeza que vai amar o filme. E tenho certeza que eles estarão nos apoiando no que estamos fazendo. Eu só não quero comparar os filmes e os livros. Acho que cada filme e cada livro têm sua própria jornada e seu próprio caminho. Eu estou feliz com ‘Diga-me Baixinho’. Eu acho que é uma história diferente, mas você vai encontrar tudo que ama em ‘Culpa’, mas de uma forma diferente. Então é mais do que nós amamos.”

Team Thiago ou Team Taylor? O debate está aberto!

Durante o bate-papo, os atores comentaram sobre a rivalidade entre Team Thiago e Team Taylor e como o filme pode mudar a percepção de quem já leu o livro.

Sem spoilers, eles deixaram claro que o longa aprofunda muito as motivações de cada personagem, tornando a escolha ainda mais difícil para o público. Ou seja: prepare-se para sofrer.

Mercedes Ron: “Eu não sei porque a gente ama essa coisa de bad boy […] Mas eu me esforcei tanto nos livros para os leitores se apaixonarem pelos dois. Pelo Taylor e pelo Thiago. E eu espero que com os filmes aconteça a mesma coisa. Mas agora a gente consegue ver que talvez sejam mais Team Thiago, por causa da coisa do bad boy.”

Alicia Falcó: “No livro eu acho que as pessoas são mais Team Thiago. Mas acho que no filme é muito difícil de escolher, pra mim.

Diego Vidales: “Eu acho que vai depender do momento do filme.”

Alicia Falcó: “E o tipo de garoto que você realmente gosta.”

Brasil, tentativas de português e muito carinho

O Brasil também foi assunto! O elenco comentou sobre o carinho dos fãs brasileiros, a energia nas redes sociais e até tentou falar o nome do filme em português — com resultados fofos e muitas risadas.

Fernando Lindez aproveitou para contar um pouco de sua experiência quando veio ao país e Alicia deixou claro que quer muito vir para o Rio de Janeiro no ano que vem.

See Also
Big Time Rush confirma show no Brasil em 2026 e revela detalhes da turnê em entrevista exclusiva ao Febre Teen. Nostalgia, série da Nickelodeon, novas músicas e muito mais!

Fernando Lidez: “Eu amei, especialmente o Rio. Foi lindo. E eu também fui pra esse lugar […] Ilha Grande. Ilha Grande é lindíssimo.”

Cenas quentes: como é assistir tudo depois de pronto?

Uma das perguntas que mais gera curiosidade entre os fãs não ficou de fora: como é assistir às cenas mais intensas depois que o filme está finalizado?

Com bom humor, o elenco confessou que sempre rola um certo constrangimento — principalmente ao ver essas cenas ao lado de amigos, família ou até dos próprios colegas de elenco. Ainda assim, eles reforçaram que tudo foi feito com muito respeito, profissionalismo e cuidado com os personagens.

Assista a entrevista completa!

Além disso e elenco e Mercedes Ron ainda falaram sobre o 2º filme da franquia, a construção da química entre eles, música que mais combina com o triângulo amoroso, triângulo amoroso de irmãos favorito e muito mais:

Por que Diga-me Baixinho é a nova obsessão do Prime Video?

Com romance intenso, conflitos familiares, personagens cheios de camadas e aquele drama viciante que só Mercedes Ron sabe escrever, Diga-me Baixinho chega como mais uma aposta do Prime Video para quem ama histórias que fazem sofrer.

Se você gostou de Minha Culpa, já pode se preparar: esse triângulo amoroso vai mexer com você.

© 2024 - FebreTeen.com.br.