Bloco do Silva retorna aos palcos de São Paulo no pré-carnaval

https://www.instagram.com/blocodosilva/reel/Cz6f1Msr1nJ/

Está aberta a temporada do pré-Carnaval 2023! E para aquecer e trazer o clima de folia para São Paulo, a quinta edição do Bloco do Silva acontece no dia 27 de Janeiro, às 13h, no Memorial da América Latina.

Para esse ano, o evento terá a participação especial de Marcelo D2, shows de Jorge Aragão, Melly, Discopédia e Pathy DeJesus. Além disso, a organização fica pela Agência InHaus.

Os ingressos estão à venda no site oficial do bloco: blocodosilva.com, através da plataforma Sympla. Os ingressos custam a partir de R$ 240.

Nas edições anteriores, o Bloco do Silva foi considerado o mais buscado da folia nacional em São Paulo. Além disso, no ano passado, o evento reuniu 40 mil pessoas nas apresentações.

O evento passa por Brasília, Belo Horizonte, Recife e São Paulo. Para fazer parte da folia, Silva também recrutou Pabllo Vittar, Marina Sena e muito mais.

Sobre o Bloco do Silva:

See Also

Bloco do Silva é uma celebração ao Carnaval dos anos 90. O cantor, inclusive, revelou em entrevistas que a folia é uma paixão desde a sua infância, mas que por conta da religião da sua família não podia curtir a festa.

Com o passar dos anos e a carreira na música, o compositor decidiu fazer o show para se divertir e viver o Carnaval que não teve no passado:

“O Bloco do Silva já marcou a minha vida e a vida de muita gente. Todo verão fazemos juntos essa grande viagem musical, caminhando por tantos lugares com essa grande celebração da vida em torno da música brasileira”, celebra o artista.

© 2023 - FebreTeen.com.br.