ENTREVISTA: McFly conta como conheceu a Fresno e como rolou a ideia do feat com a banda brasileira

ENTREVISTA: McFly conta como conheceu a Fresno e como rolou a ideia do feat com a banda brasileira

McFresno é real! E nem nos nossos sonhos mais irreais teríamos imaginado um feat das duas bandas.

McFly e Fresno lançaram na última sexta-feira (21/07) a parceria “Broken By You“. Além da música estar disponível em todas as plataformas digitais, a collab também ganhou um clipe com a presença de Lucas Silveira, vocalista da banda brasileira.

Ele gravou as partes dele no Brasil e nós gravamos a nossa em Londres“, contou o baixista Dougie Poynter com exclusividade ao Febre Teen.

Eu gosto do que ele fez, que parece que está no camarim no nosso show“, acrescentou o vocalista e guitarrista Danny Jones.

Desde que a banda inglesa esteve no Brasil, em 2022, vimos o quão próximos da Fresno os integrantes estavam, saindo juntos, indo ao karaokê, e até tivemos o McFly participando de surpresa de um show da Fresno.

Foi muito, muito tarde. Tipo 2 da manhã. O público estava tão apaixonado e vivendo tanto aquele momento. E o Lucas estava, ‘é, subam no palco’. E a gente, ‘nós não estamos com nossos instrumentos. O que vamos fazer?’. E ele, ‘não tem problema. Só subam e toquem um pouco da música de vocês. Só vamos fazer uma bagunça’. Então foi assustador, mas deu certo“, disse o baixista.

É, foi incrível na verdade, ter uma resposta tão legal dos fãs deles. Nós não esperávamos isso. Então isso foi muito fofo, muito legal.“, contou Danny.

E isso tudo foi muito além de uma amizade, rendendo uma incrível collab bem rock n’ roll. Mas sabe como o McFly descobriu sobre a Fresno? Através da Twitch!

See Also

A primeira vez que entrei em contato com a Fresno foi na pandemia. Eles estavam usando a Twitch para criar conteúdos para os fãs e estavam fazendo shows remotos. E foram os fãs brasileiros que nos disseram que o McFly precisava fazer algo desse tipo. Aí entrei em uma das lives deles e disse para tocarem músicas do McFly. Aí ele me colocou na live também. E aí falamos, ‘nós devíamos fazer uma música juntos’. E dois anos depois nós finalmente conhecemos eles e ficamos amigos desde então. E foi muito legal fazer uma parceria com eles“, revelou Dougie.

Broken By You” foi escrita por Danny Jones no momento de pausa de banda. Porém, Lucas Silveira contribuiu nas mudanças para que a canção fosse adaptada para uma collab.

“O Danny mandou as partes para ele e ele devolveu e tinha trabalhado bastante nela e adicionado bastante coisa na música. Ele aprimorou a música e foi realmente emocionante ouvir o segundo verso pela primeira vez em português. Nós ficamos, ‘isso aqui está irado'”, detalhou o baterista Harry Judd.

“É ótimo dar a ele essa liberdade, sabe?”, acrescentou Danny.

Além disso, durante nossa conversa com Danny, Dougie e Harry, os integrantes relembraram sua vinda ao Brasil, falaram da época que gravaram o filme “Sorte no Amor” e ainda deram um super conselho para Lindsay Lohan. Confere aí:

© 2023 - FebreTeen.com.br.