Fã de Taylor Swift viraliza ao reagir a assalto no Rio de Janeiro enquanto estava na fila dos ingresso para a The Eras Tour

Desde o anúncio de que Taylor Swift viria ao Brasil com a The Eras Tour, nosso país nunca mais foi o mesmo. Seja na venda on-line ou na venda presencial, os fãs da cantora estão fazendo de tudo para conseguir um ingresso para o show e com o DJ carioca Firmino, não foi diferente.

+ Ela vem aí! Taylor Swift anuncia as datas da The Eras Tour no Brasil; confira

+ Sabrina Carpenter fala sobre convite de Taylor Swift e date sem noção (EXCLUSIVO)

Em entrevista à rádio CBN, Firmino relatou que um grupo de assaltantes tentou levar seu cartão que dava direito a pré-venda dos ingressos, mas que ele reagiu ao assalto e teve uma garrafa de vidro quebrada em sua cabeça, o deixando com dois cortes na parte de trás. Confira o vídeo postado no TikTok do DJ:

See Also
Restart lança verão ao vivo de 'O Meu Melhor' com clipe emocionante

@itsfirmino

me nota @C6 Bank 🙏🏼😂 obrigado @Pedro Bohnenberger e @Rádio CBN por me deixarem hablar!!! #swifttok #swiftie #taylorswift #theerastour #swiftok

♬ som original – firminø (taylor’s version)
Apesar de revelar que os cortes tenham sido superficiais, em outras redes sociais o jovem informou que foi ao médico e por isso sabia que estava tudo bem. O relato de Firmino tomou uma proporção tão grande que, através de seu perfil no Twitter, ele mostrou aos seguidores que a própria Taylor Swift tinha visto o vídeo anterior.
Vale lembrar que, até o momento, Taylor Swift se apresenta com a The Eras Tour no Brasil nos dias 18 e 19 de novembro no Rio de Janeiro e nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês em São Paulo. As apresentações acontecem no Estádio Nilton Santos Engenhão e Allianz Parque, espectivamente.

© 2024 - FebreTeen.com.br.