Miley Cyrus, Harry Styles e Taylor Swift: Confira a lista de músicas que dominam os perfis dos usuários do Tinder

Miley Cyrus Harry Styles e Taylor Swift: Confira a lista de músicas que dominam os perfis dos usuários do Tinder no Brasil
Músicas de Miley Cyrus, Taylor Swift e de grandes sucessos brasileiros estão dominando os perfis de usuários do Tinder!

Mesmo que as preferências musicais mudem a cada geração, uma coisa que nunca sai de moda é o amor, não é mesmo?

Para mostrar que o amor está muito em alta, o Spotift deu uma olhada em algumas das principais tendências e hinos que estão fazendo o coração dos usuários bater mais forte no Tinder. 

Em 2016, o Spotify lançou sua integração com o Tinder, que permite aos membros do aplicativo de namoro adicionar um ‘hino’ ao seus perfiis, fazendo com que as pessoas pessoas se apaixonaram através de seus gostos musicais.

Confira abaixo algumas curiosidades de como os solteiros se conectam por meio da música (dados do Tinder de 01 de janeiro a 06 de junho de 2023):

No Brasil, o hino mais curtido foi ‘Felina’, dos cantores WIU e Mc Ryan SP; seguido por ‘Leão’, da eterna Marília Mendonça e FOGO E GASOLINA’, do MC Cabelinho, Cyclope Beatz, Red e meLLo. Já no mundo, ‘Last Night’, de Morgan Wallen; ‘Flowers’, de Miley Cyrus; e ‘Kill Bill‘, da SZA são as preferidas. 

Além das canções de SZA e Miley Cyrus, ‘Anti-Hero’, da nossa Taylor Swift, e As It Was‘, do Harry Styles também estão na lista de ‘hinos’ favoritos dos homens e das mulheres na hora da paquera.

See Also
Com 72 artistas, Rock In Rio promovendo o maior encontro da história da música brasileira na edição de 2024

Entre os usuários da geração Z, os ‘hinos’ mais usados são: ‘Sereia’, do Orochi, MC Ryan SP, Oruam e Xamã; além também de Felina, do WIU, MC Ryan SP e ‘Leão’, da Marília Mendonça

Em mais de 30 mercados, os membros Tinder Gold e Platinum em dispositivos Android receberão 3 ou 4 meses de Spotify Premium gratuitamente! Vocês não podem perder, não é mesmo?

© 2024 - FebreTeen.com.br.