‘Música’: Rudy Mancuso e Camila Mendes falam sobre novo filme, namoro, português com elenco de ‘Riverdale’ e Anitta (EXCLUSIVO)

MÚSICA: Rudy Mancuso e Camila Mendes falam sobre novo filme, namoro, português com elenco de 'Riverdale' e Anitta (EXCLUSIVO)
‘Música’ acaba de estrear no Prime Video e conta a história de vida de Rudy Mancuso com sinestesia e também foca na cultura brasileira.

Finalmente um filme que mostra a cultura brasileira para os gringos. Baseado na vida do escritor e diretor Rudy Mancuso, ‘Música‘ é uma história de amor e amadurecimento que segue um artista aspirante com sinestesia, fenômeno neurológico que provoca a percepção de vários sentidos de uma só vez.

No longa ele enfrenta um futuro incerto, enquanto navega pelas pressões do amor, da família e de sua cultura brasileira em Newark, Nova Jersey.

Assim como Rudy, Camila Mendes – que interpreta Isabella, seu interesse amoroso – também pôde mostrar suas raízes brasileiras através do filme, já que a atriz – estrela de ‘Riverdale‘, ‘Justiceiras‘ e ‘Upgraded‘ – não teve essa oportunidade em trabalhos anteriores.

E o relacionamento dos dois vai além das telas. Em uma entrevista exclusiva com o Febre Teen, Camila contou que eles se conheceram nesse projeto.

“Nós nos conhecemos por causa do filme. Eu me envolvi uns meses antes de começarmos a filmar. Eu conheci o Rudy pelo Zoom. A reunião foi ótima, obviamente, e eu assinei como produtora e nós nos encontrávamos toda semana para falar do roteiro e ajustar os diálogos e meio que nos conhecemos durante esse processo criativo.”

Sendo a história do filme baseada na vida real de Rudy, tínhamos que descobrir se realmente tudo que se passa no filme aconteceu mesmo em sua vida e ele brincou dizendo que infelizmente a história de sua mãe sempre querer que ele namore uma brasileira é real.

See Also
Kenzie fala sobre trabalhar com a irmã Maddie Ziegler, término de relacionamento e possível data de lançamento do novo álbum (EXCLUSIVO)

“Tem talvez dois momentos que são ficção. Um deles é o momento do tiro e o Rudy sendo hospitalizado. Essa é uma história que roubei de um amigo bem próximo meu que levou um tiro naquela rua, naquele bairro em Newark. Eu fiz faculdade com ele. E eu roubei essa história dele porque eu queria que o Rudy e a Isabella tivessem um momento profundo e romântico de se apaixonarem em um lugar nada romântico, que é uma sala de emergência.”

“A maioria das outras coisas aconteceram de verdade. Eu nunca namorei duas mulheres simultaneamente. Mas para mim a personagem da Cami, a Isabella, e a Haley representam duas versões diferentes da vida do Rudy e duas direções diferentes que ele está sendo empurrado, mais do que duas pessoas reais. Mas todo o resto que você vê, realmente aconteceu.”

Camila Mendes e Rudy Mancuso ainda falaram sobre misturarem o português com inglês durante o filme, Camila contou em qual língua conversa com Anitta, sobre ter ensinado “vai catar coquinho” para o elenco de ‘Riverdale‘ – frase que ela adicionou ao filme – e os dois ainda falaram se tem planos de vir ao Brasil. Assista a entrevista completa abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.