Shawn Mendes volta ao palco mundo do Rock in Rio e dessa vez como headliner; saiba mais

Após algum tempo de rumores, o Rock in Rio confirmou através das redes sociais que Shawn Mendes virá para a próxima edição do festival. E o melhor: dessa vez ele virá como um dos headliners.

O cantor canadense, que já se apresentou no palco mundo em 2017, voltará à Cidade do Rock para ser a atração principal do último dia de festival, 22 de setembro. Essa será a quarta vez de Shawn Mendes em nosso país, já que além do Rock in Rio em 2017, o cantor também já veio com uma de suas turnês e para um outro festival.

Ao que tudo indica, esse será o show de retorno aos palcos de Shawn, já que o cantor estava afastado da música há alguns anos para se dedicar inteiramente ao cuidado da sua saúde mental. Seu último lançamento foi em 09 de junho de 2023, com o single “WHAT THE HELL ARE WE DYING FOR?“.

See Also
The Driver Era fala sobre Lollapalooza, músicas da R5 e Teen Beach Movie nos shows e término de relacionamento (EXCLUSIVO)

E além de Shawn, o dia 22 também contará com o cantor Ne-Yo no palco mundo. Através das redes sociais, o canadense demonstrou estar animado em estar de volta e ainda confirmou que está trabalhando num álbum novo e que no show do Rock in Rio já apresentará suas novas músicas.

© 2024 - FebreTeen.com.br.