The Town: cantoras brilham em festival liderado por homens

https://twitter.com/AzaleaAccess/status/1698088997556195789

Quando o line-up completo do The Town foi confirmado, muitos ficaram se perguntando “cadê a mulherada de headliner?”

A organização do evento diz que tentou ao máximo trazer grandes popstars para o evento, que por diversos motivos, não puderam comparecer. E assim todos os dias de festival foram encerrados por artistas homens. 

Em compensação, as artistas que se apresentaram antes dos grandes headliners provaram que têm muito cacife para estarem a frente de um grande evento como esse. 

Urias

Urias foi a primeira artista a se apresentar no palco The Factory na primeira edição do evento. Quem acompanha sua carreira sabe que ela sempre organiza performances de alto nível e para o The Town não foi diferente. Com um balé e figurino impecáveis, foi difícil ficar parado durante a apresentação da gata. 

Iggy Azalea 

Ninguém pode negar que Iggy apelou sim para o playback durante sua performance no festival. Mas isso não transforma o show em uma experiência ruim. Pelo contrário. Seu público se manteve animado mesmo debaixo de chuva e vimos uma rapper descontraída e dançando muito. 

Demi Lovato 

Como adiantamos aqui, Demi chegou muito segura e entregando diversos sucessos no show dedicado ao The Town. Com muitos lovatics que foram ao festival só pra ver a morena, Demi parecia ter o público na palma da mão. 

Luísa Sonza

O Skyline foi tomado de sonzers e curiosos pelo primeiro show da nova turnê de Luísa Sonza, dedicado ao álbum “Escândalo Íntimo”. E ela honrou as expectativas! Teve troca de figurino, um balé maravilhoso, banda afinada e a cantora estava muito a vontade ao derramar sucessos e novas obras sobre o público. Um show pra ninguém botar defeito e que provou que o pop nacional está melhor do que nunca.

Bebe Rexha

Esbanjando simpatia, Bebe subiu ao palco mais segura do que na sua passagem anterior pelo Brasil e desfilou muitos hits. Ainda encontrou tempo para dançar com fãs no palco e puxar o bis em “I’m good (blue)”

See Also

Joss Stone

Joss substituiu Liam Payne, que cancelou seu show no The Town após problemas de saúde. Mas ela já é mais do que familiar para os brasileiros e soltou o vozeirão no palco principal do evento com uma banda incrível. 

Ludmilla 

Lud já conquistou seu posto no topo do pop nacional. Mas ela surpreendeu mais uma vez o público que lotou o gramado do Palco Skyline só para vê-la. Teve funk, pagode, pop, em meio a um cenário grandioso com direito a passarela, um balé impecável e um jogo de câmeras que levou a experiência imperdível do seu show para quem viu tudo de casa. 

Diversas outras artistas já passaram pelo The Town e abrilhantaram o evento e há muitas outras confirmadas no próximo fim de semana para ficarmos de olho. 

Torcemos pra ver um cenário diferente nas próximas edições.

© 2023 - FebreTeen.com.br.