Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
Muita gente se apaixonou por Charlie Gillespie em ‘Julie and the Phantoms‘, mas esse não foi o primeiro trabalho do ator.
Se você acha que a relação dele com alguns atores do Disney Channel é apenas com aqueles que estão no elenco do remake de ‘Julie e os Fantasmas‘, você está errado. O ator fez um filme com Cameron Boyce.
Isso mesmo! Charlie está no elenco de ‘Runt’, o último filme que estreou com Cameron, após sua morte no ano passado. O filme independente foi lançado no Mammoth Film Festival em fevereiro de 2020, onde foi até premiado.

‘Runt‘ é um suspense que segue a vida de Cal (Cameron Boyce), um adolescente que passa por incidentes perturbadores que o tornam uma pessoa fria e insensível. Cal está interessado em Gabriella (Brianna Hildebrand), mas está sendo intimidado por seu namorado, Vic (Aramis Knight) e seu grupo de amigos.
O personagem evolui para dor, autodestruição e abuso após ser submetido a bullying por seus colegas no ensino médio. O filme também mostra a falta de intervenção dos adultos, o que faz com que Cal cresça e se torne um indivíduo sem moral.
Charlie Gillespie interpreta o personagem D-rat Ronny, que faz pegadinhas com todo mundo e também pratica bullying com o personagem de Cameron.
Em uma entrevista, o elenco contou como foi trabalhar com a ex-estrela da Disney e Charlie contou que o ator fazia todo mundo rir no set.
“Ele era hilário. Aquele cara te fazia rir, era uma loucura”
Após o lançamento do filme no festival, Charlie resolveu postar uma carta aberta super emocionante para Cameron Boyce em seu Instagram.
“Uma carta aberta para sua família extensa – Não há dúvida de por que você foi adorado e respeitado no mundo todo. Entre a sua alma dourada e a sua paixão pela criatividade, você é um modelo que inspira milhões de nós a criar com o coração aberto … As horas intermináveis, dia após dia durante meses, que você gastou colocando energia na criação do Cal valeram a pena. Você nos surpreendeu. Cameron, você seria um irmão orgulhoso. Quando a multidão estava torcendo pelo filme esta noite, não havia dúvida de que cada momento foi dedicado a você. Você é RUNT e é uma bênção fazer parte dessa experiência com você. Os meninos e eu espero que você esteja aí relaxando perto de um campo de futebol, esperando por uma revanche … receptor mais rápido que eu já joguei contra. Sentimos sua falta, irmão. UMA VEZ MADMAN, SEMPRE MADMAN!!”
Infelizmente o filme ainda não foi lançado no Brasil e nem há previsão para que isso aconteça.